Laranjal - Saúde faz visitas domiciliares à pacientes positivados para Covid-19 com maiores sintomas

Há também um intenso monitoramento de pacientes suspeitos, que aguardam resultados de exames e cumprem o isolamento domiciliar

Foto - Tatiane Brey

Em Laranjal os atendimentos da Secretaria de Saúde não pararam, muito pelo contrario, durante o lockdown os trabalhos aumentaram. Neste sábado (29) a Secretária de Saúde, juntamente com sua equipe realizaram visitas domiciliares à pacientes que foram diagnosticados com Covid-19, que apresentam maiores sintomas.

Há também um intenso monitoramento de pacientes suspeitos, que aguardam resultados de exames e cumprem o isolamento domiciliar.

Lembrando que na sexta-feira dois pacientes diagnosticados com o vírus tiveram que ser hospitalizados, devido agravamento dos sintomas.

A Secretária de Saúde Tatiane Brey pede que a população obedeça os protocolos.

"Peço a toda a população de Laranjal, que obedeça os protocolos de saúde. Se estiver positivado, se isole, não passe o vírus a diante. Se teve contato com alguém que positivou para a Covid-19, se isole e aguarde no mínimo sete dias. Se acasa sentir algum sintoma, procure a Unidade de Saúde para coletar exame e receber as orientações. Vamos todos vencer este vírus juntos"

A Secretária também falou sobre a vacinação;

"O ritmo de vacinação da população vem sendo intensificado na medida que o Governo do Estado repassa as doses, imediatamente disponibilizamos a população conforme o Plano de Vacinação. Temos insistentemente pedido a liberação de mais doses. Só a vacinação é a solução!!!." ressaltou a Secretária Tatiane Brey.

 No final, Tatiane agradeceu a toda a equipe de saúde, que não medem esforços.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem