https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif

Morre aos 37 anos filha do vice-prefeito de Altamira do Paraná, vítima da Covid-19

O prefeito da cidade, José Etevaldo de Oliveira (PT), decretou luto oficial de três dias pela morte

Foto - Portal O Vale
Faleceu nesta sexta-feira (21), aos 37 anos de idade, a servidora pública da prefeitura de Altamira do Paraná,  Marina Fabiana Souza Vaz, filha do atual vice-prefeito da cidade, José Carlos de Souza, o Zé da Copel. Marina estava internada na Santa Casa de Campo Mourão e não resistiu às complicações de saúde causadas pela Covid. Ela deixa dois filhos e o marido.

O prefeito da cidade, José Etevaldo de Oliveira (PT), decretou luto oficial de três dias pela morte.  "Nossas sinceras condolências à família e aos amigos. Que Deus conforte o coração de cada um de nós", divulgou a prefeitura em sua página do  Facebook.

A morte de Marina chocou a cidade. São várias a mensagens em homenagem a ela divulgadas nas redes sociais. "Descanse em paz Marina. Sentiremos muito a sua falta. Que aí de cima você continue cuidando da sua família. E nós aqui vamos dar todo suporte que eles precisarem", lamentou a ex-prefeita da cidade, Elza Aguiar da Silva.

Com uma população estimada em 1.628 pessoas, Altamira do Paraná tem um acumulado de 178 casos confirmados de coronavírus desde o início da pandemia, que resultaram em 6 óbitos. (Com Portal O Vale).

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/XpPwfwk/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif