Nova Laranjeiras - Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandados de busca e apreensão na região de Paiquerê

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências de investigadas

Foto - Assessoria/Polícia Civil

Nesta sexta-feira (21) por volta das 06:30 horas a Polícia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais) em conjunto com a Policia Militar (RPA E ROTAM) cumpriram três mandados de busca e apreensão em residências de investigadas na região do Paiquerê em Nova Laranjeiras.

Investigadores da Polícia Civil realizaram levantamentos na região onde indivíduos estavam cometendo diversos crimes entre eles furto qualificado, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. Durante as diligencias na residência dos alvos foram precisamente localizadas e a autoridade policial representou pelos mandados judiciais, que na sequência foram expedidos pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.

De posse dos mandados a Operação Paiquerê foi montada e nesta manhã de sexta-feira os mandados foram cumpridos. Duas pessoas foram presas por posse irregular de arma de fogo (utilizadas nos crimes) além de motocicletas "bruxa" foram apreendidas em posse dos investigados.

Na sequência os detidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem