Palmital - Mulher (36 anos) fica ferida após capotamento na PR-456 - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 1 de maio de 2021

Palmital - Mulher (36 anos) fica ferida após capotamento na PR-456

Situação ocorreu nesta sexta-feira (30)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual houve um acidente de trânsito nesta sexta-feira (30) por volta das 08h40min na PRC 456 no km 48 no município de Palmital, envolvendo o veículo Hyndai/i30 este conduzido por uma mulher de 36 anos. 
 
A PM fazia patrulhamento em um local próximo quando uma mulher vez contato com a equipe, ela  estava com o rosto com inchaço e com manchas vermelhas, ela informou a PM que teria capotado seu veículo Hyunday i30.
 
A equipe da Policial Militar prestou os primeiros atendimentos a vítima, e encaminhou a senhora até o pronto atendimento de Palmital tendo em vista que a vitima não aparentava lesões graves, estava consciente e conversando normalmente.
 
Em seguida foi entrado em contato com a Policia Rodoviária Estadual, repassado as informações e se fez presente no local, e realizou os devidos procedimentos.
 
A vítima permaneceu em observação e posteriormente foi levada pela ambulância para Pitanga para realização de exames. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad