Palmital - Residência é arrombada e objetos são furtados

De acordo com a vítima foram furtados uma Smart tv 32” de cor preta, um rádio preto, um botijão de gás e alguns gêneros alimentícios da geladeira

Foto - Reprodução/Ilustrativa
Um homem entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital às 14h15min deste domingo (02), pois teve sua residência arrombada e vários objetos foram furtados.
 
Segundo a vítima haviam sido levados alguns objetos do interior da residência dentre eles, uma Smart tv 32” de cor preta, um rádio preto o qual não sobe precisar a marca, um botijão de gás e alguns gêneros alimentícios da geladeira.
 
De acordo com o proprietário da residência ele foi para o sitio no interior do município na sexta-feira e deixou a residência aos cuidados de seu irmão, disse a equipe que na noite anterior a sua volta para cidade, seu irmão foi visto com uma pessoa conhecida, tentando vender um botijão de gás na rua principal da vila planalto.
 
A Polícia Militar fez patrulhamento na região, porém sem êxito em localizar os possíveis autores. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem