https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif

Pitanga - 14 cabeças de gado são furtadas de propriedade na Localidade Barra do Espírito Santo

Foi visto marcas de pneus de caminhão próximo a mangueira, sendo que os referidos rastos levam a entender que o caminhão saiu sentido a Santa Maria do Oeste

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
No sábado, dia 15 de maio de 2021, às 11h00, um senhor compareceu na sede da 3ª Cia da Polícia Militar de Pitanga, o qual relatou que tem uma propriedade na Localidade Barra do Espírito Santo e, nesta data, ao ir na propriedade, foi informado pelo caseiro que teve gado furtado durante a madrugada, sendo que foi levado 14 cabeças de gado.

De acordo com o solicitante, foi furtado 01 touro Angus, 02 bois Gir e 01 Nelore, duas vacas Charolês, uma novilha Angus e seis novilhas comuns com marca FF e um boi comum preto, totalizando um prejuízo de aproximadamente 50 mil reais.

Foi visto marcas de pneus de caminhão próximo a mangueira, sendo que os referidos rastos levam a entender que o caminhão saiu sentido a Santa Maria do Oeste.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/FxYNpLw/PUB02.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif