PM é acionada para atender ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva, em Pitanga

Situação ocorreu na tarde desta sexta-feira (14)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 13h45min, atendendo solicitação de uma mulher, a equipe deslocou até a Rua José de Alencar, em via pública, onde a solicitante passou a relatar que seu ex-marido estaria conduzindo um veículo Gol de cor branca, e que parou ao lado da solicitante e disse "vou te matar, você esta na rua atrás de macho".

Segundo ela, o homem continuava por várias vezes passando com veículo próximo a solicitante. A mesma disse ainda que o individuo possivelmente estaria embriagado e que ela possui uma medida protetiva contra o mesmo. 

Durante conversa, a equipe visualizou o veículo Gol branco conduzido pelo indivíduo, na esquina da rua Palmital com José de Alencar, onde de pronto a equipe realizou abordagem, sendo que em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi localizado. 

O abordado então foi conduzido a sede da 3ª Companhia de Policia Militar, onde lhe foi oferecido sem qualquer tipo de coação física ou psicológica o teste estilométrico, o qual apresentou o resultado 0,00 mg/l. 

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil, para as providencias cabíveis.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem