Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na tarde deste sábado (08), em Laranjeiras do Sul

Uma certa quantia em dinheiro e duas balanças de precisão utilizadas para pesagem do entorpecente também foram localizados na residência

Foto - Polícia Civil
Na tarde deste sábado (08) a Polícia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais) tirou de circulação mais uma pessoa investigada por tráfico de drogas na cidade de Laranjeiras do Sul.

Os policiais civis estavam realizando vigilância nas proximidades de um ponto de tráfico localizado no bairro Presidente Vargas, o alvo investigado tratava-se de uma mulher (29 anos). 

No momento oportuno da diligência investigativa a residencia da traficante foi abordada. Ao ser questionada resolveu de pronto colaborar indicando o local onde buchas de cocaína prontas para serem comercializadas foram apreendidas. Uma certa quantia em dinheiro e duas balanças de precisão utilizadas para pesagem do entorpecente também foram localizados na residência. 

Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante e conduzida a delegacia para os procedimentos cabíveis, onde posteriormente será entregue a cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerá a disposição da justiça.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem