Polícia Militar apreende 125 kg de drogas na PR-487, em Manoel Ribas

Apreensão ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (05)

Foto - Polícia Militar
No início da madrugada desta quarta-feira (05), por volta de 00h50min, durante patrulhamento nos trevos de acesso a cidade de Manoel Ribas, na Rodovia PR-487, foi visualizado condutor em um em atitude suspeita, sendo constatado que o veículo tinha visível sinal de excesso de peso na suspensão traseira.

Realizado acompanhamento tático foi logrado êxito em realizar abordagem. Foi identificado o condutor como sendo um homem (33 anos), não sendo nada de ilícito localizado com o mesmo. 

Em consulta ao veículo Renault/Logan, de cor branca, sem alerta de furto ou roubo. Realizada buscas no interior do veículo foi localizado no banco traseiro e no compartimento do porta mala entorpecentes, do tipo maconha, quais posteriormente foram pesadas tendo como resultado peso de 125 kg. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, qual foi juntamente com os entorpecentes e o veículo apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas/PR para os procedimentos posteriores.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem