Polícia Militar apreende mais de 25 caixas de cigarro em Manoel Ribas

Situação ocorreu na madrugada deste sábado (08)

Foto - Polícia Militar
Na madrugada deste sábado (08), por volta das 04h20min, durante patrulhamento nos trevos de acesso a cidade de Manoel Ribas, na rodovia 487, foi visualizado veiculo Ford/Ranger, de cor prata, que ao notar a presença da equipe policial o mesmo desfez o sentido que trafegava iniciando fuga.
 
Foi realizado acompanhamento tático e logrado êxito em realizar abordagem, identificado o condutor (33 anos), não sendo nada de ilícito localizado com o mesmo, porém, em consulta ao sistema do conselho nacional de justiça (CNJ) foi verificado que o mesmo possui um mandado de prisão, expedido pela vara federal de Guaíra.
 
Em busca realizada no interior do veículo foi localizado no compartimento de carga, cigarros contrabandeados de marca Gift, com aproximadamente 25-30 caixas com 50 unidades cada.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a pessoa, a qual foi juntamente com a carga e o veiculo apreendidos encaminhados a delegacia de Policia Federal de Guarapuava para os procedimentos posteriores. (Com Central da Notícia).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem