Policiais Militares do 16° BPM realizam grandes apreensões de entorpecentes e arma de fogo

Foi apreendido aproximadamente 1,150kg de substância análoga à maconha, 10 pés de maconha e 3 armas de fogo e foram presas 3 pessoas, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte/Posse Irregular de Arma de Fogo, entre outros

Foto - Assessoria
Nesta sexta-feira, 21 de maio de 2021, o 16° Batalhão de Polícia Militar realizou duas operações distintas, onde foi apreendido aproximadamente 1,150kg de substância análoga à maconha, 10 pés de maconha e 3 armas de fogo e foram presas 3 pessoas, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Porte/Posse Irregular de Arma de Fogo, entre outros.

A primeira ocorrência ocorreu durante a manhã, na região rural de Candói. A equipe da Patrulha Rural deslocou na região para verificar situação de caça predatória e, após 18 horas de vigilância, logrou êxito na abordagem de um veículo Fiat/Palio, o qual continha em seu interior 1 espingarda, de propriedade de um homem de 53 anos.


Em continuidade, foi também deslocado no Bairro Industrial, em Guarapuava, onde foi localizado mais 1 revólver e 1 garrucha, de propriedade de um homem de 23 anos, o qual também realizava caça predatória.


A outra grande operação ocorreu na parte da tarde. Uma equipe de Rádio patrulha deslocou na Rua Cândido Xavier Ribas, Bairro Santana, para verificar uma situação de tráfico de drogas. No local, foi abordado um homem de 25 anos, e em buscas no local, foi localizado aproximadamente 1,150kg de substância análoga à maconha, prontas para a comercialização, e 10 pés de maconha.


Em todas as situações os indivíduos foram presos e conduzidos, junto das substâncias entorpecentes e armas de fogo apreendidas, à 14a Subdivisão Policial de Guarapuava. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem