Prefeitura de Pitanga pede a colaboração da população para o combate à propagação da Covid-19

É hora de toda a população se unir em prol de um só objetivo, conter a propagação do vírus e isso será possível com a colaboração de todos

Foto - Assessoria
O município de Pitanga está passando pelo pior momento desde o início da pandemia do Covid-19, com uma explosão nos números de casos e pessoas precisando de atendimento médico. Por isso, é hora de toda a população se unir em prol de um só objetivo, conter a propagação do vírus e isso será possível com a colaboração de todos.

Precisamos cumprir todos os protocolos de cuidados, que o Ministério da Saúde nos orienta, especialmente com o uso de máscaras adequadamente, álcool em gel, distanciamento social e o fundamental, evitar aglomerações de qualquer natureza. 

Lembrando que todas as ações, sejam para combater, ou aquelas com irresponsabilidade, refletirá não apenas em uma pessoa, mas sim no coletivo. 

Por isso a Prefeitura Municipal de Pitanga, através da Vigilância Epidemiológica pedem a colaboração da população, caso você tenha conhecimento de alguma festa clandestina ou aglomerações, DENUNCIE e você pode fazer isso sem se identificar, ligue para a Polícia Militar no 190, ou também no 192 ou (42) 3646- 1434. (Com Blog Jonei Farias).

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem