https://i.ibb.co/0K9fng7/ANI01.gif

Quatro ocorrências de furto foram registradas em Pitanga

As informações constam no relatório da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)

Em Pitanga foram registrados pela Polícia Militar quatro casos de furtos nas últimas horas, no primeiro caso compareceu ás 09h00 desta segunda (24) na sede da 3ª Cia. um senhor, morador do XV, o qual relatou que na data de 17 de maio de 2021 ao conferir seu gado na propriedade sentiu a falta de duas novilhas da raça nelore com a marca ML no lado direito de aproximadamente 14 arrobas cada, o mesmo não soube informar nenhum suspeito.

FURTO DE HIDRÔMETROS
No mesmo dia ás 09h20min compareceu a sede da 3ª Cia uma senhora relatando que na data de 21 de maio de 2021 por volta 02h30, foi furtado de sua residência dois Hidrômetros (relógios de água da Sanepar), sendo que seu pai visualizou um individuo de estatura média saindo do local. Ela foi orientada quanto aos demais procedimentos.

FURTO DE MOTOSSERRA
Um senhor entrou em contato com Polícia Militar de Pitanga relatando que estava fazendo serviços de jardinagens e saiu para comprar gasolina e ao retornar percebeu que haviam furtado sua motosserra marca Vulcan.

A equipe deslocou até o local, fez as orientações pertinentes e confeccionou o boletim de ocorrência.

FURTO DE BOLSA E OBJETOS
Nesta segunda (24) ás 20h30min, um senhor estacionou seu veículo em frente a sua residência e entrou em sua casa e ao retornar para o veículo após 10 minutos percebeu que o mesmo estava com a porta aberta e que foi subtraído do seu interior uma bolsa contendo vários documentos, R$50,00 (cinquenta reais) e cartões de vários bancos.

A equipe orientou a vitima e realizou patrulhamento nas proximidades, porém nada foi localizado. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/rFyRp4Y/ANI03.gif
https://i.ibb.co/0K9fng7/ANI01.gif
https://i.ibb.co/0K9fng7/ANI01.gif