Santa Maria do Oeste - Embriagado, homem quebra moveis e vasos de casa, ameaça esposa e é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Um revólver foi apreendido

Foto - Portal Douglas Souza

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23h05min, entrou em contato com o Destacamento de Policia Militar de Santa Maria do Oeste um plantonista do Posto de Saúde do município, relatando que teriam recebido uma ligação pedindo apoio policial, pois não teriam o telefone do destacamento.

De acordo com as informações repassadas pelo plantonista, havia um homem que estaria embriagado e quebrando tudo dentro de uma residencia, bem como ameaçando sua esposa. 

A equipe policial deslocou ao local e ao chegar na residencia, foi visualizado alguns moveis e vasos quebrados. Os policiais entraram na residência e visualizaram o autor, sentado conversando com a filha.

Foi dado voz de abordagem e perguntado sobre os fatos, o homem informou ter se desentendido com sua esposa. 

A mulher confirmou os fatos, informando que seu marido teria passado o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica. Temendo pela sua integridade física, correu para a casa de sua filha. Segundo ela, ele foi até lá e começou novamente a xinga lá. 

Perguntado se ele teria alguma arma de fogo, ela informou que sim, e que inclusive teria escondido, pois temia por sua vida. 

Posteriormente a mulher apresentou uma arma tipo revolver, calibre .38, da marca Taurus, capacidade para seis cartuchos, carregado com cinco munições CBC intactas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido as partes juntamente com a arma de fogo à 45° DRP para as providências cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem