Sem emprego, jovem pede ajuda em redes sociais "preciso de doações como fralda, leite ou até sugestão de serviço"

Jordan Alvez tem três filhos, todos pequenos

Foto - Reprodução/Campanha solidária (Portal Douglas Souza)
Jordan Alvez, morador de Palmital, pai de três filhos pequenos, procurou nossa reportagem pedindo urgentemente a sugestão de algum serviço. Em suas redes sociais, o jovem já havia publicado um texto pedindo doações como um pacote de fralda, leite integral ou até dinheiro para a compra destes itens.

De acordo com Jordan, todos os seus filhos são pequenos, uma recém nascida de apenas 4 meses, um menino de 7 anos e outra menina de 4 anos.

Nota de Jordan Alves nas redes sociais
"Queridos amigos e amigas de Palmital, venho carinhosamente e humildemente pedir ajuda a toda a população, alguns podem talvez não me ajudar por não me conhecer, pois moro a pouco tempo na cidade, por que vim de outra cidade não faz muito tempo. Enfim, resolvi pedir uma ajuda, pois estou desempregado ja faz algum tempo e não consigo arrumar emprego. Confesso que estou entrando em colapso, por não conseguir encontrar um serviço. O que eu quero pedir é que me ajudem doando um pacote de fralda ou leite integral, por que tenho 3 filhos, inclusive uma recém nascida de 4 meses, um menino de 7 anos e uma menina de 4 anos.

Também, é lógico, recomendações de serviços é bem vindo, pois estou desempregado e preciso muito de serviço.

Aceito doação de qualquer valor em dinheiro, para poder arcar com alguns gastos de casa"

O rapaz também divulgou o número do Pix para doação: 106 174 949 59 (CPF).

Para alguma sugestão de emprego ou doação, pode entrar em contato com o mesmo pelo WhatsApp (42) 99830-4988.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem