Vereador de Pinhão e ex-morador de Laranjal, Jerson Costa morre vítima da Covid-19

De acordo com a Central de Triagem de Guarapuava, não houve velório e o corpo de Jerson foi sepultado ás 14h, no Cemitério Municipal de Pinhão

Foto - Arquivo Pessoal

Morreu na madrugada deste domingo (23), o vereador de Pinhão, Jerson Costa Antunes, de 56 anos.

Jerson é mais uma vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz de Pinhão, onde permaneceu por cinco dias e há dez dias precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava, onde faleceu nesta madrugada.

De acordo com a Central de Triagem de Guarapuava, não houve velório e o corpo de Jerson foi sepultado ás 14h, no Cemitério Municipal de Pinhão.

O vereador estava no seu segundo mandato. A Prefeitura Municipal de Pinhão, divulgou em suas redes sociais nota lamentando o falecimento de Jerson.

Ultimamente várias seções da Câmara Municipal de Pinhão foram canceladas porque 05 vereadores testaram positivo para Covid-19.  (Com Portal Cantu).

Jerson Costa é ex-morador de Laranjal, mudou-se para Mato-Grosso e posteriormente voltou para a região, passando a residir em Pinhão. Em 2017, Jerson iniciou seu primeiro mandato como vereador de Pinhão.

Aos familiares, parentes e amigos, as profundas condolências da equipe do Portal Douglas Souza).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem