3° Cia de Polícia Militar realiza instrução com efetivo

A instrução foi realizada no auditório do Colégio São Bento e foi ministrada pelo Comandante da 3ª Companhia Capitão Zarpelon

Foto - Assessoria

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, os Policiais Militares da 3ª Companhia receberam instrução teórica e prática para a utilização dos novos espargidores químicos adquiridos pela PMPR. A instrução foi realizada no auditório do Colégio São Bento e foi ministrada pelo Comandante da 3ª Companhia Capitão Zarpelon.

Antes do início da instrução, o Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Guilherme Pereira Coelho e a irmã responsável pelo Colégio são Bento, Angela Cleci Dzula Kovalchuk, procederam uma oração e uma benção aos presentes e na sequência foi servido um delicioso café organizado pela equipe do Pastor Guilherme.

Capitão Zarpelon, com o patrocínio da Associação da Vila Militar (AVM), fez a entrega de uma caneca para o efetivo, como forma de agradecimento pelos bons serviços prestados e explanou algumas orientações sobre o trabalho desenvolvido e projetos a serem realizados pela 3ª  Companhia.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem