https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif

Carro é furtado em Laranjeiras do Sul

O proprietário não soube informar a placa, apenas lembra do numeral sendo ele 9761

Foto - Portal Douglas Souza

Por volta das 04h00 dessa quinta-feira (03), na rua Vereador José Ayres de Oliveira, centro, em Laranjeiras do Sul entrou em contato com a Polícia Militar um homem de 70 anos, relatando que ouviu um barulho e ao olhar pela janela avistou seu veículo um Ford/Fiesta ano 2003 de cor branca já em via pública sendo furtado e que não conseguiu visualizar o(s) autor(es).

O veículo estava no pátio da residência do qual o(s) autor(es) abriram o cadeado. O proprietário não soube informar a placa, apenas lembra do numeral sendo ele 9761, disse que comprou o veiculo a alguns dias, e que não está em seu nome e não sabe o nome do proprietário anterior, o documento do veículo estava em seu interior.

Apesar das poucas informações a equipe realizou patrulhamento pelo município na tentativa de localizar o veículo porém sem êxito.

Ao questionar de quem teria comprado o veículo no intuito de conseguir contato com o mesmo para levantamento de informações referentes a placa correta do veículo, o solicitante disse não lembrar o nome, não tinha o número de telefone e não sabia o endereço, e que posteriormente iria procurar o cidadão de quem comprou o carro para obter a placa correta e realizar a confecção do boletim de ocorrência e gerar o alerta do furto. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/XpPwfwk/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif