Casa é arrombada e objetos são furtados no interior de Mato Rico

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (09)

Foto - Portal Douglas Souza

Na tarde desta quarta-feira (09) às 13h30min a equipe foi acionada por um solicitante, o qual relatou que trabalha em uma fazenda, na localidade de Rio Fartura e que na data anterior, por volta das 18h30min, ouviu um barulho na outra casa da fazenda e ao amanhecer foi verificar o que havia ocorrido, onde percebeu que a casa havia sido arrombada. 

Com a equipe no local, em contato com o proprietário da fazenda o mesmo relatou que foi arrombada uma porta que dá acesso a um quarto dos fundos de onde foi furtado uma cela de montaria tipo americana completa, de cor marrom, mais um kit de bridão, uma cela de montaria tipo arreio completo, de cor marrom e uma furadeira.

Também foi furtado do lado de fora da casa um roteador de cor branca marca tp-link.

De acordo com informações, o indivíduo (autor dos furtos) entrou nas outras partes da residência através do telhado, porém, o dono da casa não percebeu falta de nenhum utensílio.

Diante de toda a situação, foi realizado patrulhamentos pelo local e levantado informações com vizinhos, onde alguns relataram que viram uma motocicleta passar pela estrada que da acesso a Barra Bonita, não sabendo informar mais detalhes por ser durante a noite. 

A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem