Covid-19; Palmital vai vacinar pessoas com 59 anos sem comorbidades a partir de segunda (07). Confira a agenda da semana

Lembrando que as pessoas deverão comparecer na Unidade de Saúde com RG, Carteirinha de Vacinação, Cartão SUS e comprovante de residência

Foto - Reprodução

A Secretaria de Saúde de Palmital começará a vacinar contra Covid-19 na segunda-feira (07), o público em geral com 59 anos sem comorbidades. A vacinação ocorrerá ao lado do Posto de Saúde com início as 08h30 da manhã.

Lembrando que as pessoas deverão comparecer na Unidade de Saúde com RG, Carteirinha de Vacinação, Cartão SUS e comprovante de residência.

Também está sendo solicitado aos trabalhadores da saúde (que não prestam serviço a prefeitura) para procurarem o Posto de Saúde Central para o agendamento da vacinação.

A Unidade de Saúde de Palmital também disponibilizará consultas para a retirada de laudo médico e da nutricionista para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 18 a 39 anos com doenças crônicas ou permanentes.

As consultas acontecerão de 07 à 11 de Junho no Posto Central, das 08H00 as 11H00 e das 13H00 as 16H00.As pessoas deverão comparecer na unidade com RG, carteirinha de vacinação, cartão SUS e comprovantes de comorbidade. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem