Duas ocorrências policiais foram registradas pela PM de Pitanga nas últimas horas

As duas situações ocorreram nesta quarta-feira (02)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)

Infração de Transito
No dia 02 de junho de 2021, as 15h40min, a equipe policial de Pitanga quando em patrulhamento, observou um veículo Ford Ranger, o qual condizia com algumas denúncias recebidas de populares de demonstrar arrancadas bruscas, sendo que este, entrou na rotatória de intersecção entre as vias Xavier da Silva e Avenida Brasil, sem dar preferencial, e ao ser abordado foi constatado que o referido veículo se encontrava no nome de uma pessoa, sendo conduzido por outra de 20 anos, que se encontrava com a sua CNH vencida a mais de 30 dias.

Diante do fato, foi recolhido o veículo ao pátio pra regularização e lavrados os autos de infração de transito pertinentes ao caso.

Furto Qualificado
No dia 02 de junho de 2021, conforme solicitação, a equipe policial de Pitanga deslocou até a residência do solicitante, onde o mesmo relatou que saiu para trabalhar por volta das 8 horas da manhã e ao retornar por volta das 18 horas, verificou que a porta dos fundos de sua residência havia sido arrombada e do interior foi subtraído uma TV Smart da marca Philco 32 polegadas.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém, nada foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem