“É muito difícil passar por essa doença”, diz Romanelli na Alep

Deputado contraiu a covid-19 mesmo tendo tomado as duas doses da vacina. Com comprometimento dos pulmões ficou internado por 11 dias

Foto - Divulgação

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), retornou às atividades parlamentares após 11 dias de internação no Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba. De acordo com o parlamentar, mesmo tendo tomado as duas doses da vacina, ele contraiu a covid-19. Por isso, faz um apelo à população. “Todos sabemos que o Brasil enfrenta uma terrível realidade. Se cuidem e quadrupliquem os cuidados para não serem contaminados. É muito difícil passar por essa doença”.

Conforme Romanelli, que usou a tribuna da Casa na sessão dessa segunda (21), ele teve quadro moderado de infecção, com sério comprometimento do pulmão. “Eu, infelizmente, por mais que me cuidasse, acabei sendo vítima e fui contaminado, mas Deus, mais uma vez, foi misericordioso comigo”.

Emocionado, ele disse que ama a vida. “A vida tem que ser vivida com abundância para a gente fazer o bem. Fazer as coisas bem feitas. Vamos trabalhar para fazer cada dia da vida da gente valer a pena”. Por fim, Romanelli enaltece o trabalho da equipe de saúde do hospital e de outros que estão na linha de frente da pandemia. “Esse pessoal tem feito um trabalho extraordinário”. (Com Portal RSN).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem