Ely Henrique Júnior é mais uma pessoa que vence a Covid-19 em Palmital

O isolamento domiciliar de Ely vence nesta terça-feira (08)

Foto - Arquivo Pessoal

Ely Henrique Júnior, se junta aos 1027 recuperados da doença desde o início da pandemia. O mesmo, em conversa com nossa reportagem, conta que antes de contrair o vírus, imaginava ter sintomas bem leves quando contrai-se, porém, foi totalmente ao contrario. Abaixo, veja a nota de Ely, enviada a nossa redação;

"Então, eu não tinha tanto medo do vírus antes de ser infectado, eu achava que teria os sintomas bem leves, porém, foi pelo contrário, no começo sentia cheiro e gosto e tinha apetite ainda. Os sintomas começaram na terça-feira (25) e logo foi complicando, no domingo eu já estava bem debilitado, onde começou os piores dias com o vírus, não tive falta de ar, mas tive febre, enjoou, muita dor nas costas e nos rins, isso que mais me judiou. 

Nesses dias eu não conseguia comer nada mais, comecei perder peso descontroladamente, 10 kg em 10 dias foram perdidos.

Início da vitória contra o vírus
Eu senti que estava vencendo o vírus na quarta-feira (04) quando começou diminuir as dores, os medicamentos já estava terminando, o apetite voltando, eu já consegui ficar de pé pois antes era só deitado. 

Hoje, após mais de 15 dias, o isolamento já venceu, e eu estou certo que estou preparado para voltar as atividades, preparado para levar a vida normal, sentindo apenas um pouco de fraqueza, isso foi decorrente de muitos dias sem se alimentar, mas isso é questão de dias e tudo vai voltar ao normal. 

Eu posso dizer; O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL NÃO ME ABANDONOU E É GRAÇAS A ELE QUE EU VENCI A COVID!

Um grande abraço, do seu amigo Ely Henrique!!".

Ely, é um grande amigo e parceiro, um irmão do coração. Parabenizamos ele pela recuperação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem