Em Laranjal, 87% dos pacientes diagnosticados com Covid-19 estão curados

Somente nos últimos dois dias, sete pacientes receberam diagnóstico de curados da doença, estando livres do monitoramento e isolamento

Foto - Portal Douglas Souza

Nesta quarta-feira (23), nenhum caso de coronavírus foi registrado em Laranjal, permanecendo as mesmas 366 confirmações desde o início da pandemia. A boa notícia, é que 322 pessoas já se recuperaram, o que representa um índice de 87%, de acordo com um levantamento feito pela redação do Portal Douglas Souza.

Somente nos últimos dois dias, sete pacientes receberam diagnóstico de curados da doença, estando livres do monitoramento e isolamento.

Casos ativos e suspeitos
Há 36 casos ativos, que são pessoas que estão com o vírus no momento. Além disso, 17 pessoas aguardam resultados de exames e outras 113 estão em monitoramento domiciliar.

Casos hospitalizados
Atualmente, há três paciente de Laranjal hospitalizados no Instituto São José, em Laranjeiras do Sul.

Óbitos
Infelizmente, desde o começo da pandemia, oito óbitos em decorrência da doença foram registrados.

Vacinação
Desde que os primeiros profissionais de saúde da linha de frente no enfrentamento a pandemia foram vacinados, a cerca de cinco meses atrás, o município de Laranjal já aplicou 2.447 doses, de acordo com dados levantados pela redação do Portal Douglas Souza.

Laranjal está aplicando três vacinas aprovadas pela Anvisa, Coronavac/Butantan, a AstraZeneca/Fiocruz e a Pfizer/BionTech.

Nesta terça (22), cinco professores e 10 gestantes foram imunizadas.

Já nesta quarta (23), 18 pessoas acima de 40 anos e 12 professores receberam a primeira dose da Pfizer.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem