Em Palmital, 92% dos pacientes diagnosticados com Covid-19 estão curados

Somente nas últimas horas, 13 pacientes receberam diagnóstico de curados da doença, estando livres do monitoramento e isolamento

Foto - Reprodução/Ilustrativa

Nesta terça-feira (22), quatro novos casos foram confirmados em Palmital, totalizando em 1211 confirmações desde o início da pandemia. A boa notícia, é que 1122 pessoas já se recuperaram, o que representa um índice de 92%, de acordo com informações levantadas pelo Portal Douglas Souza.

Somente nas últimas horas, 13 pacientes receberam diagnóstico de curados da doença, estando livres do monitoramento e isolamento.

Casos ativos e suspeitos
Há 56 casos ativos, que são pacientes que estão com o vírus no momento. Além disso, 11 pessoas aguardam resultados de exames e outras 71 estão em monitoramento domiciliar.

Casos hospitalizados
Atualmente, há quatro pacientes de Palmital hospitalizados no Instituto São José de Laranjeiras do Sul. 

Óbitos
Infelizmente na segunda-feira (21), o município registrou mais um óbito causado por complicações relacionadas a doença. Trata-se de uma mulher de 61 anos. Assim, Palmital contabiliza 33 mortes pela doença.

Vacinação
Nesta quarta-feira (23) serão vacinadas contra a Covid-19, gestantes e puérperas de até 45 dias após o parto, com idades acima de 18 anos.

A vacinação acontecerá das 8H30 às 11H00 e das 13H00 às 16H00, no posto de saúde Central.

Devem levar documento com foto, cartão SUS, carteirinha de vacinação e a carteirinha de Pré-natal ou a certidão de nascimento da criança.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem