Homem fura pneu e utiliza pedaço de madeira para danificar carro no interior de Pitanga

Situação ocorreu no final da tarde deste domingo (13)

Foto - Portal Douglas Souza

Neste domingo 13 de junho às 18H00, atendendo solicitação a equipe da Polícia Militar de Pitanga deslocou, até um sitio em uma localidade rural, onde relatou uma mulher de 44 anos que deslocou até a propriedade de familiares, com seu veículo, para buscar algumas ferramentas que emprestou para usar em uma obra.

Porém, quando estava na propriedade um homem o qual é genro dos moradores do sitio, alegou ter comprado as ferramentas, e já exaltado segundo relato, furou o pneu traseiro direito do veiculo da solicitante, momento que esta tentou intervir, porém, o autor pegou um pedaço de madeira e passou a quebrar os vidros laterais, o pára-brisa, as lanternas traseiras e dianteiras, danificando toda a lataria do veiculo.

Com equipe policial no local o autor já havia se evadido em uma motocicleta, tomando rumo ignorado, devido o veiculo não ter condições de rodar, foi acionado um guincho o qual transportou o veiculo até a residência da solicitante, ela foi orientada quanto às providências posteriores cabíveis. (Com Central da Notícia).

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem