Intestino preguiçoso? sessões de osteopatia podem ajudar; Fisioterapeuta Peterson Martins fala sobre o assunto

Peterson Martins Fisioterapeuta atende junto com o consultório do Dr Dilamar que está localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil. WhatsApp: (42) 9 9105-6454

Foto - Fisioterapeuta Peterson Martins

O intestino preguiçoso definitivamente causa muito incômodo e desconforto ao corpo. A alimentação e alterações estruturais e viscerais tem influencia direta no bom funcionamento do intestino e no transito do bolo fecal.

As pessoas que têm essa disfunção, apresentam sintomas como falta de disposição, dores de cabeça e dores nas costas (principalmente na região lombar), devido sua ligação direta com o intestino. Além das disfunções, os maus hábitos alimentares contribuem com essa desordem, muitas vezes prolongando o tempo de recuperação do corpo.

Saiba mais sobre o assunto e conheça o tratamento com as técnicas osteopáticas, agende uma consulta através do WhatsApp: (42) 9 9105-6454.

Peterson Martins Fisioterapeuta atende junto com o consultório do Dr Dilamar que está localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem