Laranjal - Em decreto, Presidente da Câmara determina suspensão dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores e reuniões coletivas das Comissões Permanentes entre os dias 07 a 11 de junho de 2021

No decreto diz, que a medida foi tomada devido aos casos suspeitos e positivados que vem ocorrendo no Poder Legislativo

Foto - Reprodução

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Laranjal, resolve de forma excepcional, como forma de resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contágio do coronavírus, determinar a suspensão das sessões ordinárias do dia 07 e 08 de junho e da audiência pública, que aconteceria nesta segunda-feira (07).

No entanto, de acordo com informações apuradas pela redação do Portal Douglas Souza, fica determinada a suspensão dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Laranjal e as reuniões coletivas das Comissões Permanentes entre os dias 07 a 11 de junho de 2021, devido aos casos suspeitos e positivados que vem ocorrendo no Poder Legislativo.

Então fica suspenso o uso do Plenário para eventos de terceiros até segunda ordem, tendo em vista a gravidade da pandemia.

No decreto, no artigo 4° diz; Caso haja necessidades o Presidente dará ciência de convocação dos Vereadores por meio de comunicação eletrônico e publicação em Diário Oficial do Município.

No artigo 5° diz também, que fica todos os servidores da Câmara Municipal de Laranjal, bem como vereadores, dispensados do trabalho presencial entre os dias 07 a 11 de junho de 2021, sem prejuízo de remuneração ou subsídio, sendo considerado justo motivo para ausência.

No artigo 6°, diz que os servidores públicos da Câmara prestarão os serviços de forma Home Office, caso seja necessário. 

Nossa redação entrou em contato com o Presidente da Câmara de Laranjal, através de mensagem, porém, preferiu não se manifestar. Estamos aguardando respostas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem