Laranjal - Manutenções das máquinas seguem a todo vapor

Já foi colocado em operação as duas patrolas, uma pá-carregadeira, um super retro, o rolo compactador e uma retroescavadeira hidráulica, além dos caminhões que também passaram por revisão e manutenção

Foto - Assessoria

Não é novidade em Laranjal a situação que o Prefeito João Elinton, recebeu o maquinário da Prefeitura de seu antecessor, infelizmente em janeiro de 2021 nenhuma máquina estava funcionando e está sendo preciso colocar tudo em ordem. O Prefeito João Elinton durante estes meses de 2021, vem deixando a população de Laranjal a par da situação e das soluções que estão sendo dadas.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, já foi colocado em operação as duas patrolas, uma pá-carregadeira, um super retro, o rolo compactador e uma retroescavadeira hidráulica, além dos caminhões que também passaram por revisão e manutenção.

Recebemos a informação também, de que nesta semana foi iniciado o montagem do motor da pá-carregadeira New Holland 12B. Esta maquina estava desmanchada na Pátio de Maquinas e agora ela está sendo colocada em operação.

O motor foi feito inteiro e agora já vai ser montado a maquina, assim que ela ficar em condições de trabalho, já se somará as demais maquinas que estão trabalhando no Setor Rodoviário, garantindo a manutenção das estradas rurais.

O Prefeito faz questão de agradecer aos mecânicos da Prefeitura que estão fazendo tudo o que podem para colocar a frota em ordem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem