Polícia Militar apreende munições com homem investigado por furto de gado no interior de Pitanga

Apreensão ocorreu na noite desta sexta-feira (11)

Foto - Reprodução

Nesta sexta-feira (11) por volta das 20h30 a equipe da Polícia Militar de Pitanga realizava diligências na região do Rio XV de Cima com finalidade de checar informações a respeito de furtos de bovinos e outros animais que vem ocorrendo nas localidades Cabeceira do XV, Garganta do Diabo, Rio Vora de Baixo, todas as localidades próximas umas das outras.

Durante patrulhamento nas proximidades da casa de um dos suspeitos, foi visualizado o mesmo na estrada próximo a residência e ao perceber a presença policial dispensou um objeto jogando longe e correu para o interior da residência.

Foi localizado um porta canivete contendo 09 munições intactas marca CBC calibre .38. O homem negou ter um revólver. A equipe realizou buscas, no entanto devido á escuridão e dificuldades no terreno não foi possível encontrar o objeto dispensado que provavelmente trata se de uma arma de fogo.

Ele também negou ter participação nos furtos de gado na região, porém ao ser solicitado para que desbloqueasse o celular, ele se negou, importante salientar que o detido tem processos pelo crime de furto e sua especialidade é subtrair animais em propriedades rurais.

As munições e o detido foram conduzidos a delegacia de Pitanga para as providências.

O celular também foi apreendido para continuidade nas investigações referente a possível participação dele nos furtos ocorridos recentemente na região, também foi encaminhado à DP a quantia de R$ 1.008,90 e carteira com documentos pessoais. (Com Central da Notícia).

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem