Polícia Militar de Palmital cumpre mandado e prende mulher de 28 anos na Vila Carolo

O mandado de prisão havia sido expedido pela Vara Criminal de Goioerê

Foto - Portal Douglas Souza

Na manhã desta quarta-feira (23), às 06h01min, a Polícia Militar de Palmital cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher (28 anos), situada na rua Enedina de Oliveira, na Vila Carolo.

No momento da chegada foi batido várias vezes na porta, porém, sem respostas. Em dado momento a equipe percebeu que um homem falava ao celular no interior da casa.

A polícia então arrombou a porta da sala, onde havia um rapaz (23 anos), irmão da referida mulher. Ele era o único que estava na residência, o qual jogou o celular na parede causando danos.

Sobre o paradeiro da sua irmã, ele disse que ela estava na casa do namorado, local onde ela foi encontrada e assim, a PM cumpriu o mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Goioerê. 

Foram realizadas buscas na residência e apreendidas algumas anotações, comprovantes de depósito, e o celular danificado pelo homem. 

A mulher (28 anos) foi conduzida para 45ª DRP de Pitanga e as anotações e o celular foram entregues a promotoria de justiça da Comarca de Goioerê. (Com Central da Notícia).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem