Programa da Caixa Econômica Federal libera investimento de 10 Milhões de reais para a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste "cidade bonita é nosso objetivo!"

O projeto foi protocolado pelo Prefeito Oscar Delgado na Câmara Municipal, e segue para a votação nesta segunda-feira (28)

Foto - Prefeitura de Santa Maria do Oeste

O FINISA (Programa da Caixa Econômica Federal), liberou um investimento de 10 Milhões de reais para a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste, porém, depende do voto favorável dos vereadores, para que seja realizado a pavimentação asfáltica e iluminação pública em todos os bairros da cidade e também nos distritos de São José e São Manoel.

O projeto foi protocolado pelo Prefeito Oscar Delgado na Câmara Municipal, e segue para a votação nesta segunda-feira (28).

Em entrevista ao repórter Douglas Souza, para o programa Informativo Santa Maria do Oeste, pela Rádio Cidade FM 96,3 de Palmital, o prefeito Oscar Delgado garantiu que este projeto "mudará a cara de Santa Maria do Oeste".

"Este projeto, é muito ousado. Ele está na Câmara Municipal de Vereadores, nós estamos querendo acessar 10 Milhões e assim, mudar a cara de Santa Maria do Oeste. A gente, espera que os vereadores sensibilizem e aprovem,"

O Prefeito também citou algumas cidades que se beneficiaram com este projeto.

"Assim como por exemplo, Marquinho, que é um município 100% asfaltado, Laranjal, agora estão acessando uma parte do FINISA para concluir a pavimentação das ruas do perímetro urbano."

O prefeito também citou alguns pontos em que, se aprovado o projeto, será asfaltado.

"Com este projeto, se a Câmara aprovar, iremos asfaltar todo o distrito de São José, iremos pavimentar as ruas do Distrito de São Manoel, e queremos pavimentar no minimo 80% das ruas da sede do município".

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem