Secretaria de Saúde de Laranjal registra o 10° óbito em decorrência do novo coronavírus

Trata-se de uma mulher de 54 anos que estava internada no Instituto São José, em Laranjeiras do Sul e faleceu nesta segunda-feira (28)

Foto - Portal Douglas Souza

Nesta terça-feira (29), não houve atualização do informe epidemiológico do coronavírus, pois, segundo a Secretária, a enfermeira responsável "foi em uma transferência". Porém, ainda pela manhã, a Secretária Tatiane Brey nos confirmou que o município de Laranjal registrou o 10° óbito em decorrência da Covid-19.

De acordo com informações levantadas pela redação do Portal Douglas Souza, trata-se de uma mulher de 54 anos, que estava internada no Instituto São José, em Laranjeiras do Sul e faleceu nesta segunda-feira (28).

Atuais dados do coronavírus em Laranjal
Como não houve atualização do informe epidemiológico nesta terça (29), seguem os mesmos dados divulgados na segunda-feira (28). Neste informe, consta que o município totaliza 376 confirmações, sendo 349 recuperados, havendo 18 casos ativos. No informe também constava 01 pessoa aguardando resultado de exame e outras 39 em monitoramento domiciliar.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem