Som ligado em porta de loja resulta em confusão entre comerciantes em Pitanga

Situação ocorreu na tarde desta segunda-feira (14)

Foto - Portal Douglas Souza

Nesta segunda-feira (14), às 14h30min, atendendo solicitação via central 190 de uma pessoa, proprietário de um comércio, localizado na Rua Dr. João Gonçalves Padilha, a equipe policial de Pitanga deslocou até o referido endereço, onde no local relatou o solicitante que nesta data, sua funcionária estava atendendo na loja, quando uma pessoa veio até o estabelecimento dizendo que era pra desligar o som da loja, que estava perturbando o seu comércio, o qual fica localizado ao lado da loja supracitada, sendo que a mesma por conta própria desligou o som e saiu do local.

A funcionária novamente ligou o som, porém, a pessoa voltou ao local, gritando com a funcionária e proferindo palavras de baixo calão, e desligando novamente o som, o qual foi religado pela terceira vez, porém, desta vez a pessoa chegou no local e retirou o som que estava na porta da loja virado para a rua e levou para dentro de sua loja até a chegada da equipe policial no local.

Diante do fato narrado, foi conversado com a funcionária, a qual confirmou os fatos, manifestando interesse em representação, bem como, foi dialogado com a outra parte, a qual disse também ter interesse em representar contra o proprietário da loja, em virtude do som alto.

Diante dos fatos, o aparelho de som foi apreendido e os envolvidos conduzidos até a sede da 3ª Cia da PM, para lavratura do termo circunstanciado.

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem