Taxista tem carro, carteira e celular roubados em Laranjeiras do Sul

Eram quatro ladrões, sendo que um deles aparentava ter um revólver, diz a vítima

Foto - Portal Douglas Souza

Por volta das 04h20min do dia 7 de junho de 2021, na Rua dos Papagaios, Vila Industrial, foi recebido denúncia de que próximo a um posto de combustível, um taxista teria sido vítima de um roubo onde o autor estaria de posse de arma de fogo. 

No local em contato com a vítima (38 anos), o qual passou a relatar que compareceu ao ponto de táxi, localizado na Rodoviária Municipal, 4 (quatro) homens e solicitaram o valor que cobraria para levá-los até o bairro Palmeiras, que morariam no local as namoradas dos envolvidos. 

Logo após a vítima informar o valor, os autores foram em direção à Prefeitura Municipal e retornaram logo em seguida, e quando estavam próximo ao posto pediram para que o a vítima entrasse em uma rua lateral e deram voz de roubo, subtraindo o veículo Renault /Logan de cor branca, placas BBE-4958, além de sua carteira com documentos pessoais e um celular marca LG k22. 

A vítima informou as características de três envolvidos e disse que um deles portava o que aparentava ser um revolver, o quarto homem a vítima não soube informar as características físicas. 

Roubaram o automóvel e tomaram rumo ignorado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos. 

Posteriormente a equipe efetuou patrulhamento, porém, não logrou êxito em localizar o automóvel nem os autores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem