Três pessoas são presas por tráfico de cocaína e crack em Pitanga

A equipe encontrou um revólver carregado com cinco munições intactas e uma garrucha com uma munição

Foto - Reprodução

A Polícia Militar prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas nesse sábado (19). Uma equipe da Rotam se deslocou até a saída Patrimônio dos Cajos, Vila Planalto em Pitanga. Conforme as informações da PM, a equipe recebeu a denúncia de que um rapaz estaria traficando.

No local, a equipe entrou em contato com o jovem de 21 anos. Ele estava em frente a casa onde mora. Em revista no carro do rapaz, a equipe encontrou um revólver carregado com cinco munições intactas. Além disso, ao entrar na casa localizou um adolescente de 14 anos.

Os policiais continuaram as buscas pela residência e localizaram uma sacola contendo 20 pinos de cocaína e em uma carteira de cigarro encontraram 10 munições intactas.

Na continuação do atendimento, ainda abordaram um homem de 24 anos e uma jovem de 21 anos que estavam na casa. No quarto dela, havia uma sacola com cocaína, uma pedra de crack pesando 10 gramas e mais 29 pedras de crack que, segundo a PM, estavam embaladas e prontas para venda.

Já no quarto do homem, estava uma garrucha com uma munição. Por fim, as drogas apreendidas e celulares dos adultos foram encaminhados à 45ª DRP. A PM prendeu o rapaz, a jovem e o homem. (Com Portal RSN).

Siga o Portal Douglas Souza no instagram: @pds_portaldouglassouza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem