Três traficantes são presos em Manoel Ribas

Drogas também foram apreendidas

Foto - Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (29), às 15h30min, policiais deslocaram até a Rua Marechal Deodoro, Centro de Manoel Ribas, onde segundo informações, um indivíduo (34 anos), sua esposa (46 anos), e outro indivíduo (20 anos), estariam comercializando cocaína e maconha. 

Foi observada a residência que seria o local da venda e notou-se que havia movimento de jovens. Abordado o indivíduo (20 anos) que estava em frente a casa, indagado sobre a venda de drogas, ele confessou que estava vendendo cocaína e maconha e indicou o local que haviam 02 "pinos" de cocaína, e no quintal, nos fundos da residência, uma sacola com 22 buchas de maconha preparadas para a venda, totalizando 70gr. 

A mãe dos indivíduos de 46 e 20 anos, relatou que os donos da droga seriam o homem de 46 anos e sua amásia de 20 anos e levou a equipe no endereço deles.

O casal foi abordado e no quintal da residência encontrados dois tabletes de maconha que pesou 1,356 kg.

Diante dos fatos os dois homens foram presos, e a amásia do indivíduo, no primeiro momento pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Aparelhos de telefone, TV Philco de 23'' com procedência duvidosa e as drogas foram entregues na delegacia de Manoel Ribas. 

Segundo informações a mulher de 20 anos, se encontrava foragida da justiça do Paraguai com mandado de extradição, devido a vários processos que responde no referido país vizinho por tráfico de drogas. (Com Central da Notícia).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem