Acidente com ônibus que transportava o Umuarama Futsal deixa 2 mortos

Conforme a PRF, um ônibus, uma carreta e um carro se envolveram no acidente na BR-376. Os policiais confirmaram 10 feridos

Foto - Reprodução

Um grave acidente deixou dois mortos na manhã de hoje (8), na BR-376 em Guaratuba. Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal, um ônibus, uma carreta e um carro se envolveram na colisão. No ônibus estava a equipe de futsal de Umuarama, que enfrentaria o Jaraguá do Sul (SC) nesta sexta (9) pela Copa Brasil.

A equipe policial confirmou 12 vítimas, com 10 pessoas feridas e dois mortos. O Instituto Médico Legal (IML) fará a identificação dos corpos junto com a Perícia da Polícia Civil, que deve apontar as causas do acidente. Os policiais não confirmaram quantos passageiros estavam no ônibus. A pista sentido Santa Catarina continua interditada.

O técnico Nei Victor confirmou em um áudio que circula nas redes sociais a morte do motorista e de um integrante das categorias de base da equipe.

Desse modo, só está autorizada a passagem de veículos de emergência. Conforme a PRF, o congestionamento atingiu cerca de sete quilômetros. Por fim, as equipes acionaram duas aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina para o resgate e transporte das vítimas. Não há informações do estado de saúde dos feridos. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem