https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif

Adolescente é apreendido após furtar celular em rádio de Pitanga

Situação ocorreu nesta segunda (19)

Foto - Polícia Militar

Nesta segunda-feira (19), por volta das 15h00, ocorreu um furto de celular na Rádio Pitanga (102 FM), sendo que eram dois adolescentes os suspeitos. Durante as diligências, foi localizado um dos adolescentes (16 anos) na Rua Sebastião Lemes, esquina com a Rua Guairacá, Bairro Santa Rosa.

No primeiro momento, ele negou autoria do furto, em seguida confessou que ele e outro adolescente realizaram o furto e que teriam vendido o celular por R$ 100,00 (cem reais) para comprar crack. Próximo ao endereço da abordagem do adolescente, reside um casal que, segundo denúncia, comercializam entorpecentes. 

Diante da suspeita foi abordado o homem (26 anos) e a mulher (21 anos), os quais negaram ter vendido a droga ao adolescente. O homem franqueou a entrada da equipe para buscas na residência e localizou uma porção de maconha preparada para venda, um tablete de maconha pesando 151,3gr e cocaína pesando 2,1gr.

O casal e a droga apreendida foram entregues na 45ª DRP. O adolescente confessou que havia vendido o celular. Posteriormente, foi localizado o comprador, o qual justificou que só havia comprado o celular porque sabia que era furtado, pois havia uma publicação nas redes sociais, e quis ajudar a vítima a recuperar o telefone.

A vítima reconheceu o celular e confirmou que o homem já havia feito contato. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/FxYNpLw/PUB02.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif