Associação de Turismo convida a todos para reunião online; entre os temas abordados estão, desenvolvimento e incentivo ao turismo local

O IGR representa 15 municípios da região, sendo Palmital, Nova tebas, Laranjal, Pitanga, Santa Maria do Oeste, Iretama, Roncador, Mato rico, Cândido de Abreu, Manoel Ribas Campina do Simão , Rio Branco do Ivai, Boa Ventura São Roque, Turvo e Altamira do Paraná

Foto - Assessoria

A Associação de Turismo (ADETUR) convida a todos para uma reunião on-line, que será realizada nesta quarta-feira (21).

IGR
A Instância de Governança Regional atua em matas, morros e rios dos municípios de Palmital, Nova tebas, Laranjal, Pitanga, Santa Maria do Oeste, Iretama, Roncador, Mato rico, Cândido de Abreu, Manoel Ribas Campina do Simão , Rio Branco do Ivai, Boa Ventura São Roque, Turvo e Altamira do Paraná.

A Instância é um braço do programa de Regionalização Turística Brasileira e está trabalhando em conjunto com a 'ParanáTur'.

Reunião
A reunião tratará de assuntos de interesse dos setores públicos e privados, bem como da sociedade civil em geral, como por exemplo o Mapa Turístico e outros programas de incentivos e financiamentos.

A reunião acontecerá nesta quarta-feira (21), às 14h00, de forma on-line, através da forma Zoom. Para participar, basta entrar no link a seguir;  https://us02web.zoom.us/j/88147852790 ID da reunião: 881 4785 2790.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem