Aulas presenciais voltam a partir desta quarta (21), de forma híbrida, no Colégio João Paulo II, em Palmital

Caso o pai ou responsável não autorizar seu filho (a) retornar presencialmente, ele poderá continuar estudando online. Caso o aluno não tenha acesso a internet, poderá estudar via atividade impressa

Foto - Reprodução

A partir desta quarta-feira (21), os professores estarão ministrando as aulas de forma presencial no Colégio João Paulo II, em Palmital.

De acordo com a direção, o retorno será gradativo, e o modelo de ensino será híbrido. Sendo necessário, haverá escalonamento.

A direção comunica ainda, aos pais que tem interesse do retorno presencial, que poderão enviar seus filhos a partir desta data. Além disso, devem entrar em contato com a direção ou equipe pedagógica com urgência.

Para a segurança de todos, a escola seguirá as normas dos protocolos da SESA (Secretaria de Estado da Saúde).

Transporte
Nossa redação apurou que no momento, ainda não haverá transporte escolar, pois depende da demanda do número de alunos que retornarão as aulas. Será realizado um levantamento.

Obs: Caso o pai ou responsável não autorizar seu filho (a) retornar presencialmente, ele poderá continuar estudando online. Caso o aluno não tenha acesso a internet, poderá estudar via atividade impressa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem