Cartório Eleitoral da Comarca de Palmital doa 107 cobertores para Secretaria de Assistência Social de Laranjal atender População Vulnerável neste inverno

A ação faz parte da atuação do Núcleo de Responsabilidade Social do TRE/PR, dentro da campanha do agasalho com contribuições dos servidores do Tribunal

Foto - Assessoria

Nesta quarta feira (07) a Secretária de Assistência Social Neide Nascimento, acompanhada da Equipe do CRAS de Laranjal, estiveram no Fórum Eleitoral da Comarca de Palmital recebendo da Chefe do Cartório Eleitoral Rafaela de Souza Braga dos Santos, 107 cobertores que foram doados para atender a População Vulnerável de Laranjal neste inverno.
 
A ação faz parte da atuação do Núcleo de Responsabilidade Social do TRE/PR, dentro da campanha do agasalho com contribuições dos servidores do Tribunal. 

Com o montante arrecadado, o Núcleo realizou a aquisição dos cobertores que estão sendo disponibilizados neste ano para a Zona Eleitoral de Laranjal, estendendo a Campanha do TRE/PR para as zonas eleitorais do interior. 

Fica o agradecimento da Administração Municipal através do Prefeito João Elinton Dutra, ao Presidente do TRE/PR, Desembargador Tito Campos de Paula, ao Núcleo de Responsabilidade Social do TRE/PR, ao Excelentíssimo. Juiz Eleitoral da Comarca de Palmital Dr. Paulo Henrique Dias Drummond, à Chefe do Cartório Eleitoral Rafaela de Souza Braga dos Santos e a todos os demais servidores do TRE/PR que participaram de ação que muito contribuirá para amenizar o frio que as pessoas em situação de vulnerabilidade de Laranjal passam, que Deus abençoe e retribuía a cada um dos participantes.

Os Cobertores serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social as Famílias cadastradas nos próximos dias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem