Em Palmital, 94% dos pacientes diagnosticados com Covid-19 estão curados

Somente nas últimas horas, quatro pacientes receberam diagnóstico de curados da doença, estando livres do monitoramento e isolamento

Foto - Reprodução

Nesta quarta-feira (07), dois novos casos positivos de coronavírus foram registrados em Palmital, totalizando em 1253 confirmações desde o início da pandemia. A boa notícia, é que 1190 pessoas já se recuperaram, o que representa um índice de 94,9%. 

Somente nas últimas horas, quatro pacientes receberam diagnóstico de curados da doença, estando livres do monitoramento e isolamento.

Casos ativos e suspeitos
No momento há 30 casos ativos, que são pacientes que estão com o vírus no momento. Além disso, 09 pessoas aguardam resultados de exames e outras 48 estão em monitoramento domiciliar.

Hospitalizados
Atualmente há um paciente de Palmital internado no Instituto São José, em Laranjeiras do Sul.

Óbitos
O município de Palmital está a 16 dias sem registrar novos óbitos por Covid-19. Ao todo, 33 óbitos em decorrência da doença foram registrados.

Vacinação
Nesta quinta-feira (08), haverá vacinação contra a Covid-19 em pessoas do público geral com 42 anos de idade em Palmital. A imunização ocorrerá no Posto de Saúde Central das 08h30 ás 11h00 e das 13h00 às 16h00.

As pessoas deverão levar RG, Cartão SUS, Carteirinha de Vacinação e Comprovante de Residência. Lembre-se de usar máscara e manter o distanciamento social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem