https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif

Fisioterapeuta Peterson Martins fala sobre a má postura no trabalho e quais são suas consequências

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Civil, em Palmital; agende uma consulta pelo WhatsApp (42) 9 9104-8165

Imagem ilustrativa/Peterson Martins Fisioterapeuta

Hoje em dia, devido as exigentes metas, a pressa para desempenhar algum serviço ou simplesmente o descuido com o bem estar laboral, podem acabar levando a má postura no trabalho.

Os vícios de postura, a falta de EPIs e outros fatores podem causar enfermidades que geram dor e incômodo no dia a dia.

Segundo o ranking do INSS, a dor nas costas é a maior causa de afastamento do trabalho. Quem passa longas horas sentado na mesma posição, como funcionários de escritórios ou quem carrega muito peso, como os estoquistas, estão mais propensos a ter esse problema. Com o passar do tempo, muitos acabam desenvolvendo as famosas tendinites, muito por conta dos esforços repetitivos, também conhecidos como LER/DORT.

Quer saber mais? Agende uma consulta através do WhatsApp: (42) 9 9104-8165.

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Civil, em Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/FxYNpLw/PUB02.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif