Fisioterapeuta Peterson Martins fala sobre a má postura no trabalho e quais são suas consequências

Peterson Martins Fisioterapeuta atende junto com o consultório do Dr Dilamar, que está localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Civil, em Palmital; agende uma consulta pelo WhatsApp (42) 9 9105-6454

Imagem ilustrativa/Peterson Martins Fisioterapeuta

Hoje em dia, devido as exigentes metas, a pressa para desempenhar algum serviço ou simplesmente o descuido com o bem estar laboral, podem acabar levando a má postura no trabalho.

Os vícios de postura, a falta de EPIs e outros fatores podem causar enfermidades que geram dor e incômodo no dia a dia.

Segundo o ranking do INSS, a dor nas costas é a maior causa de afastamento do trabalho. Quem passa longas horas sentado na mesma posição, como funcionários de escritórios ou quem carrega muito peso, como os estoquistas, estão mais propensos a ter esse problema. Com o passar do tempo, muitos acabam desenvolvendo as famosas tendinites, muito por conta dos esforços repetitivos, também conhecidos como LER/DORT.

Quer saber mais? Agende uma consulta através do WhatsApp: (42) 9 9105-6454.

Peterson Martins Fisioterapeuta atende junto com o consultório do Dr Dilamar, que está localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Civil, em Palmital.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes link: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem