Homem deixa duas pessoas feridas com golpes de facão, em Campina do Simão

Situação ocorreu na noite desta sábado (24)

Foto - Reprodução

Na noite deste sábado (24), por volta das 22h00, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Campina do Simão, um motorista de ambulância do Posto de Saúde, relatando que pessoas estavam em vias de fato em uma residência na Localidade de Boa Vista. 

No local, em contato com um homem (41 anos), o qual relatou que estava em uma festa de aniversário na residência de uma mulher (41 anos), momento em que um jovem (19 anos), o golpeou com um facão, lesionando seu pé esquerdo. 

Durante o deslocamento a equipe avistou uma motocicleta e na tentativa de abordagem, esta evadiu-se. Foi realizado acompanhamento tático, utilizando sinais luminosos e sonoros, os indivíduos não acataram a ordem de parada e vieram a cair com a motocicleta. 

Foi realizado a abordagem dos dois indivíduos e um deles portava um facão. Devido a queda de ambos, estes foram encaminhados ao Posto de Saúde, onde foram atendidos e liberados, porém, chegou no Posto de Saúde a mãe do autor a qual relatou que seu filho a golpeou com o facão, lesionando seu braço esquerdo. 

As partes foram encaminhadas a Delegacia de Guarapuava para os procedimentos cabíveis. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem