Homem é baleado após ficar devendo para traficante em Laranjeiras do Sul

Conforme a PM, o autor teria mandado ele entrar no porta-malas do carro. Quando a vítima recusou, o homem pegou a arma e atirou

Foto - Reprodução

Um homem de 26 anos relatou à Polícia Militar que foi vítima de disparo de arma de fogo em Laranjeiras do Sul. De acordo com a vítima, ele teria uma dívida com o autor do crime. Por volta das 20h30 dessa quarta (28), uma equipe da PM estava em patrulhamento em Laranjeiras do Sul, quando um homem com ferimentos causados por disparo de arma de fogo abordou os policiais.

Conforme o relato, um morador da vila CAIC, teria atirado contra ele e fugido pela PR-158, sentido Rio Bonito do Iguaçu. Os policiais repassaram as informações via rádio e também acionaram o Corpo de Bombeiros para atender a vítima. Contudo, o homem dispensou atendimento. De acordo com a PM, ele embarcou no próprio carro e foi até o Hospital São Lucas.

Assim, as equipes da Rotam e da Polícia Militar localizaram o suspeito. Os policiais informaram que um homem e um rapaz estavam no carro e tentaram fugir pelas janelas traseiras. No entanto, a PM conseguiu abordar um deles e identificou o rapaz de 18 anos.

Em busca pessoal, os policiais não localizaram ilícitos. Porém, quando questionado, o jovem disse à equipe que sabia quem era o homem suspeito que efetuou os disparos. Além disso, afirmou que não participou do crime.

A PM também informou em relatório que já sabia que o abordado participava do tráfico de drogas na Região. Desse modo, se deslocou até a casa onde ele mora. Após buscas, os policiais encontraram uma mochila com mais de 900 gramas de maconha e mais de 300 gramas de crack.

NO HOSPITAL
No hospital, a vítima relatou aos policiais que os disparos ocorreram após uma dívida que ela tinha com o autor do crime. Ainda disse que havia combinado com ele para que se encontrassem em Laranjeiras do Sul para resolver pendências. Entretanto, ele teria mandado o homem entrar no porta-malas do carro. Quando a vítima recusou, o autor teria efetuado três disparos.

Conforme os relatos à polícia, a arma falhou e o homem de 26 anos conseguiu segurá-la. No momento, o autor teria conseguido efetuar um disparo, que foi o que atingiu o abdômen da vítima. Em seguida, mais um disparo atingiu a cabeça, momento em que conseguiu correr.

Por fim, quando a PM mostrou uma foto do jovem abordado, o homem relatou que ele estaria junto no local, pois teria as características do motorista do carro. A equipe prendeu o rapaz e o encaminhou à 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem