Jorge Martins, Secretário de Governo de Santa Maria relata surpresa e reação dos funcionários públicos ao receberem adiantadamente a 1° parcela do 13° na conta

O depósito foi realizado na manhã desta sexta (09)

Foto - Assessoria

Como presente de aniversário de 31 anos do município de Santa Maria do Oeste, a Prefeitura resolveu depositar na manhã desta sexta-feira (09), 50% do 13° salário aos servidores municipais. É a primeira vez que isso acontece no município.

Ao Portal Douglas Souza, o Secretário de Governo de Santa Maria do Oeste, Jorge Martins (Jorjão), relata a surpresa e a reação dos funcionários, ao notarem que a prefeitura havia realizado o depósito.

"Douglas, foi um susto para os servidores. Teve servidores nos ligando e perguntando, o que aconteceu? foi realizado uma transferência de um dinheiro em minha conta e é da prefeitura. O que é isso? Não é engano?"

Jorge Martins diz ainda, que após ser explicado sobre o depósito dos 50% do 13° salário adiantado, os servidores ficaram felizes e não acreditavam, pois isso nunca havia acontecido antes.

"A gente explicou que não havia engano, era a primeira parcela do 13° adiantado. Aí os servidores falavam; nossa, que beleza, nunca havia acontecido isso antes. Todo mundo ficou animado. Foi uma surpresa muito grande."


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem