Laranjal - Homem de 58 anos relata ter sofrido emboscada na estrada que liga comunidade do Rio da Gralha ao centro de Laranjal

Situação ocorreu na tarde desta quinta-feira (01)

Foto - Portal Douglas Souza

Na tarde desta quinta-feira (01), às 16h30min, compareceu no destacamento da Polícia Militar um homem (58 anos), o qual relatou que sofreu uma emboscada na estrada que liga a comunidade do Rio do Gralha ao Centro de Laranjal. 

Segundo ele, em uma subida, quando seu veículo diminuiu a velocidade, alguém escondido em meio a uma plantação de Pinus, efetuou quatro disparos em sua direção, vindo um deles atingir a coluna da porta do motorista na parte superior do veículo. 

Sobre possível autor, o mesmo disse que teve uma desavença com um homem (25 anos), referente a problemas envolvendo terras. 

De imediato as equipes da Rádio Patrulha de Laranjal e extra voluntária, deslocaram ao local e visualizaram o indivíduo com sua caminhonete. O mesmo foi abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado. 

Porém, devido a suspeita e relato do solicitante, a equipe seguiu com abordado até sua residência, onde o mesmo franqueou a entrada da equipe, e também, nada de ilícito foi encontrado. 

Diante dos fatos, a equipe deslocou com os envolvidos até o destacamento de Laranjal onde redigiu o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos cabíveis.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem