LBV entrega cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social de Palmital

Em todo o Brasil serão entregues 20 mil cobertores. Em Palmital haverá a entrega de 100 cobertores nesta sexta-feira (23), a partir das 9 horas

Foto - Reprodução/Ilustrativa

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza no estado do Paraná a entrega de mais de 3.450 cobertores arrecadados por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!. 

Por meio dessa iniciativa, a Instituição visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que enfrentam as baixas temperaturas dessa época do ano. 

Em Palmital, haverá a entrega de 100 cobertores nesta sexta-feira (23), a partir das 9 horas. Na ocasião serão beneficiadas famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura do município. 

Ação solidária 
Em todo o Brasil serão entregues 20 mil cobertores. Quem quiser colaborar para a campanha, ainda dá tempo de ajudar! Basta entrar acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo tel.: 0800 055 50 99. Acompanhe a entrega das doações acessando o perfil LBVBrasil no Facebook, YouTube ou Instagram. Informações para imprensa: (41) 9 8788-7925, com Bianca Gunha. (Com Correio do Cidadão).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem