Mulher é acusada de incendiar veículo, em Palmital

Situação ocorreu na noite desta sexta-feira (16)

Foto - Reprodução

Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h50min, compareceu no 4º pelotão da Polícia Militar de Palmital um homem (23 anos), relatando que teve seu veículo incendiado. 

Ele informou que deixou o seu veículo VW/Gol MI, cor verde, devidamente estacionado e adentrou em uma oficina para conversar com o proprietário, sendo que após alguns minutos escutaram um barulho e observaram um clarão. Os mesmos saíram da oficina para ver o que estava acontecendo, e encontraram o seu veículo sendo consumido pelas chamas. 

Rapidamente utilizaram o extintor e conseguiram contê-las, porém, o fogo consumiu parte das instalações elétricas próximo ao motor e a bateria, também danificou a lataria.

Segundo populares que passaram no momento do fato, relataram que uma pessoa do sexo feminino, baixa e obesa, teria cometido o ato, ainda que essa mulher estava correndo e de posse de um litro descartável. A PM dez patrulhamento nas proximidades no intuito de localizar a suposta autora, porém, sem êxito. 

Foi deslocado até um posto de combustível, próximo ao local do fato para conversar com um frentista, se poderia informar sobre alguma mulher que teria comprado gasolina em uma garrafa pet, porém, este não se recorda, se disponibilizando em passar as imagens das câmeras ao solicitante, caso tenha imagens da mulher com as características descritas pelos populares que passaram na hora do fato.

O solicitante foi orientado quanto as medidas a serem adotadas. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem